Pesquisar este blog

terça-feira, 15 de março de 2011

Veja lista de animais que têm manchas inusitadas


Na semana passada, o jornal inglês "Daily Mail" divulgou a imagem de um filhote de pinguim imperador que conta com uma mancha em formato de coração em sua plumagem no peito. Abaixo, o G1 lista o bebê pinguim e outros casos de animais com manchas curiosas.
Pinguim com mancha em formato de coração. (Foto: Reprodução/Daily Mail)Pinguim com mancha em formato de coração.
Cão da raça Chihuahua nasceu em agosto de 2009 com uma mancha em forma de coração, no Japão.  (Foto: Toru Hanai/Reuters)Cão da raça Chihuahua nasceu em agosto de 2009 com uma mancha em forma de coração, no Japão. 
Um bezerro nasceu em dezembro de 2009 em uma fazenda de Rhode Island, nos EUA, com a marca de uma cruz branca na cabeça. (Foto: AP)Um bezerro nasceu em dezembro de 2009 em uma fazenda de Rhode Island, nos EUA, com a marca de uma cruz branca na cabeça. 
Uma vaca virou atração na Noruega por ter uma mancha de coração na testa.  (Foto: Reprodução)Uma vaca virou atração na Noruega por ter uma mancha de coração na testa. (Foto: Reprodução)
Em maio de 2007, o cão chamado 'Heart-kun' (algo como 'Coraçãozinho', em português), virou celebridade depois que uma emissora de TV japonesa mostrou imagens dele no ar.  (Foto: Reuters)Em maio de 2007, o cão chamado 'Heart-kun' (algo como 'Coraçãozinho', em português), virou celebridade depois que uma emissora de TV japonesa mostrou imagens dele no ar.
Em 2008, um porquinho apelidado de Valentine chamou atenção em uma fazenda perto de Newent, na Inglaterra, ao nascer com uma mancha em formato de coração. (Foto: AP)Em 2008, um porquinho apelidado de 'Valentine' chamou atenção em uma fazenda perto de Newent, na Inglaterra, ao nascer com uma mancha em formato de coração. 
Em fevereiro de 2009, um boi nasceu com a mancha de um coração na cabeça na fazenda Yamakun, em Fujisawa, no Japão. (Foto: Itsuo Inouye/AP)Em fevereiro de 2009, um boi nasceu com a mancha de um coração na cabeça na fazenda Yamakun, em Fujisawa, no JapãoUm bode russo nasceu com a inscrição '10' no dorso. Em 2008, em entrevista ao jornal russo 'Pravda', o dono do animal afirmou que aguardava a oferta de algum meia ou atacante de equipes de ponta da liga russa de futebol. 'Ele é o mascote ideal para um camisa 10', disse. (Foto: Divulgação)
Um bode nasceu na Rússia com a inscrição '10' no dorso. (Foto: Divulgação)
Fonte: G1.globo.com

2 comentários:

  1. Os animais ficam tão queridos com essas manchinhas!
    Queria perguntar, como se coloca a barra das reacções no blog?

    ResponderExcluir
  2. É só ir em desing, depois ir no script dos post e clicar em configurações, depois seleciona reações. =)

    ResponderExcluir