Pesquisar este blog

quarta-feira, 16 de março de 2011

Veja lista com animais de estimação exóticos


Raposa, tigre, porco, hipopótamo, crocodilo, lhama e cobras são alguns dos bichos exóticos que algumas pessoas mantêm como animais de estimação. Veja abaixo alguns deles.
Marius Els mantém um hipopótamo como animal de estimação em sua fazenda em Free State, na África do Sul. Els chega a montar o animal de mais de uma tonelada chamado 'Humphrey'.  (Foto: Matthew Tabaccos/Barcroft Medi/Getty Images)Marius Els mantém um hipopótamo como animal de estimação em sua fazenda em Free State, na África do Sul. Els chega a montar o animal de mais de uma tonelada chamado 'Humphrey'. (Foto: Matthew Tabaccos/Barcroft Medi/Getty Images)
Goosey Fernandez mantém um tigre de 145 quilos como animal de estimação em Joanesburgo, na África do Sul. Ele cuida do animal chamado 'Panjo' desde que ele tinha apenas três semanas de vida. O grande felino é bastante dócil e Fernandez chega dar leite com mamadeira. (Foto: Matthew Tabaccos/Barcroft/Getty Images)Goosey Fernandez mantém um tigre de 145 quilos como animal de estimação em Joanesburgo, na África do Sul. Ele cuida do animal chamado 'Panjo' desde que ele tinha apenas três semanas de vida. O grande felino é bastante dócil e Fernandez chega dar leite com mamadeira. (Foto: Matthew Tabaccos/Barcroft/Getty Images)
O norte-americano Wilferd Kallhoff, de 78 anos, chegou a ser multado em Mountain Home, no estado do Arkansas (EUA), por manter um porco como animal de estimação. (Foto: Kevin Pieper/Baxter Bulletin/AP)O norte-americano Wilferd Kallhoff, de 78 anos, chegou a ser multado em Mountain Home, no estado do Arkansas (EUA), por manter um porco como animal de estimação. (Foto: Kevin Pieper/Baxter Bulletin/AP)
A americana Melanie Typaldos, de 55 anos, ficou conhecida no estado Texas, nos EUA, por manter uma capivara como animal de estimação. A mulher vive com o grande roedor em sua casa em Buda. (Foto: Barcroft/Getty Images)A americana Melanie Typaldos, de 55 anos, ficou conhecida no estado Texas, nos EUA, por manter uma capivara como animal de estimação. A mulher vive com o grande roedor em sua casa em Buda. (Foto: Barcroft/Getty Images)
Um costarriquenho mantém uma píton de cerca de cinco metros de comprimento e mais de 80 quilos como animal de estimação. A cobra chamada 'Laika' virou atração turística na cidade de Turrialba, a 65 quilômetros da capital San José. (Foto: Yuri Cortez/AFP)Um costarriquenho mantém uma píton de cerca de cinco metros de comprimento e mais de 80 quilos como animal de estimação. A cobra chamada 'Laika' virou atração turística na cidade de Turrialba, a 65 quilômetros da capital San José. (Foto: Yuri Cortez/AFP)
Lhama chamada 'Socke' e o cão 'Big Mac' são fotografados na sala de jantar de uma casa na cidade alemã de Mülheim. 'Socke' vive na residência de sua proprietária, Nicole Döpper, desde o nascimento.  (Foto: Ina Fassbender/Reuters)Lhama chamada 'Socke' e o cão 'Big Mac' são fotografados na sala de jantar de uma casa na cidade alemã de Mülheim. 'Socke' vive na residência de sua proprietária, Nicole Döpper, desde o nascimento. (Foto: Ina Fassbender/Reuters)
ma família australiana tem como animal de estimação uma fêmea de crocodilo. A proprietária do animal, Vicki Lowing, disse que seu filho Andrew, de 15 anos, e a crocodilo Johnie, de 13 anos, cresceram praticamente juntos. (Foto: Reprodução)ma família australiana tem como animal de estimação uma fêmea de crocodilo. A proprietária do animal, Vicki Lowing, disse que seu filho Andrew, de 15 anos, e a crocodilo Johnie, de 13 anos, cresceram praticamente juntos. (Foto: Reprodução)
Menina brinca com cobra de estimação em rua em Ramallah, na Cisjordânia. (Foto: Abbas Momani/AFP)Menina brinca com cobra de estimação em rua em Ramallah, na Cisjordânia. (Foto: Abbas Momani/AFP)
 O britânico Steve Edgington, dono de uma pet shop, mostra Miss Snooks, sua raposa de estimação, em Hassocks. Ele afirmou que Miss Snooks é um bom animal de estimação e que leva 'uma vida de cachorro'. Steve, de 57 anos, e sua mulher, Nola, de 56, adotara (Foto: Andrew Hasson/Barcroft Media/Getty Images)O britânico Steve Edgington mostra Miss Snooks, sua raposa de estimação, em Hassocks. Ele afirmou que Miss Snooks é um bom animal de estimação e que leva 'uma vida de cachorro'. Steve, de 57 anos, e sua mulher, Nola, de 56, adotaram a raposa há sete anos. (Foto: Andrew Hasson/Barcroft Media/Getty Images)
Hoje a noite tem vídeo e nova tirinha!Fonte: G1.globo.com

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Me julgue a estranha mas... Acredito que TODOS os animais podem sim socializar-se com humanos, tá aí a prova viva disso... Basta criá-los desde pequenininhos e cuidar com muito carinho, tomando o cuidado devido com cada espécie e suas peculiaridades... Animais só atacam quando sentem fome ou medo... No entanto, o ser humano nem precisa disso para atacar, e ser ameaça... Tenho mais medo de pessoas do que de bichos... ; )

    ResponderExcluir
  3. Me julgue a estranha mas... Acredito que TODOS os animais podem sim socializar-se com humanos, tá aí a prova viva disso... Basta criá-los desde pequenininhos e cuidar com muito carinho, tomando o cuidado devido com cada espécie e suas peculiaridades... Animais só atacam quando sentem fome ou medo... No entanto, o ser humano nem precisa disso para atacar, e ser ameaça... Tenho mais medo de pessoas do que de bichos... ; )

    ResponderExcluir