Pesquisar este blog

domingo, 3 de abril de 2011

Cobra sumida não chegou a deixar zoo no Bronx, dizem responsáveis

Oi gente, como eu não to tendo tempo para ler as notícias e edita-lás do meu jeito, hoje eu vou retirar textos do g1.globo.com


A cobra venenosa que havia desaparecido do zoológico do Bronx, em Nova York, há seis dias, foi reencontrada, informou o zoo nesta quinta-feira (31).
Ela estava em um canto escuro do próprio recinto de répteis, que estava fechado por medida de precaução.
O ofídio, uma fêmea adolescente, está sob observação e deve voltar a ser mostrado ao público em breve.
A notícia do desaparecimento, na sexta-feira passada, provocou apreensão na vizinhança, pos a cobra, de cerca de 50 centímetros, é bastante venenosa, e seu veneno poderia matar uma pessoa em 15 minutos.
Cobra desaparecida é vista nesta quinta-feira (31) no zoo do Bronx, em Nova York (Foto: AP) 
Cobra desaparecida é vista nesta quinta-feira (31), descansando, no zoo do Bronx, em Nova York
A  conta fake do Twitter da serpente egípcia, em que ela narra um suposto passeio pela cidade, virou um sucesso, com mais de 200 mil seguidores.

.Conta tinha mais de 59 mil seguidores nesta terça. (Foto: Reprodução) 
Conta tinha mais de 200 mil seguidores nesta quinta (31).

Algumas das mensagens da perigosa cobra são:

"Muita gente se pergunta como pude tuitar sem ter acesso a um computador nem dedos. Já ouviu falar de iPhone? Óbvio".

"Estou saindo de Wall Street. Esses caras me fazem mudar de pele".

"Donald Trump está pensando em se lançar à presidência? Não se preocupem, eu cuidarei disso. Onde é que Trump mora exatamente?", escreve, referindo-se ao magnata americano.

"Alguém sabe se Rebecca Black vive em Nova York? Estou só perguntando", diz, em relação à adolescente cujo vídeo foi criticado na blogosfera como o pior do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário