Pesquisar este blog

terça-feira, 29 de março de 2011

Avisos!

Oi gente eu queria informá-los que as postagens estão tendo uns probleminhas... Quando chega a um certo número todas elas vão para as postagens mais antigas. Não fiquem preoculpados! É só clicar lá em Postagens mais antigas e verão elas. Outra coisa também, as tirinhas serão postadas quartas, quintas ou sextas, e sempre serão embaixo das outras. Quando chegarem a 10 e tiver no dia de postar a tirinha de número 11 as outras 10 serão excluidas.
Era só isso mesmo que eu queria informar vocês. AAA gente não se esqueçam de seguir a gente no twitter, curtir no facebook e adicionar no orkut e na comunidade do orkut! Brigadão pela atenção!
Ass.: Karol

Agility

Oi gente desculpa ai por não ter postado nada, é que eu tava passando mal... Mas um dia quando eu tava em uma feira de adoção eu vi uma apresentação de agility e achei muito legal! Para os que não sabe o que é, veja o vídeo abaixo.


Espero que  vocês gostem desse esporte que é maravilhoso!

sexta-feira, 25 de março de 2011

Filhote de ovelha que se parece com um cachorro

Oi gente (: , hoje aconteceu uma coisa bizarra! Uma ovelha deu a luz a um filhote que mais parecia um cachorro! O fazendeiro chinês Liu Naiying alega que uma de suas ovelhas deu a luz a um filhote igual a um cachorro, na província de Shaanxi, na China, segundo reportagem do jornal inglês "Metro". Ele contou que estava pastoreando quando viu uma de suas ovelhas lambendo o filhote.  "O cordeiro ainda estava molhado", disse Liu.
Mas quando ele se aproximou, viu que ela tinha algo diferente!
"Eu fiquei chocado, pois ele parecia estranho, como um cruzamento entre uma ovelha e um cachorro", disse Liu.



O cordeirinho parece mesmo um cão!